O cirurgião dentista Eduardo de Souza Lima, 32 anos, natural de Barra de São Francisco, morreu em um grave acidente de moto rodovia ES-164, em Alto Rio Novo.
Segundo informações da Polícia Militar, Eduardo morreu quando voltava do trabalho pra casa, ao bater em uma vaca que estava solta na pista. A vaca foi vista nas imediações, mas não apresentava ferimentos. No corpo do dentista, porém, havia fezes do animal.
Eduardo era um profissional muito conhecido na região. Pelas redes sociais, amigos e familiares lamentaram o falecimento.
O corpo de Eduardo será velado, por algumas horas, em Barra de São Francisco, na Primeira Igreja Presbiteriana, e em seguida será transladado para a lgreja Presbiteriana de Alto Rio Novo, onde haverá a cerimônia de despedida e o sepultamento no cemitério da cidade.
Eduardo era casado com Elen Fonseca, cerimonialista, que está grávida (o anúncio da gravidez foi feito pelas redes sociais do casal em 17 de agosto). Eles já têm uma menina.
O delegado de Polícia de Alto Rio Novo, Jorge William Cabral, vai abrir inquérito para apurar de quem é o animal que estava solto na rodovia e provocou o acidente com a morte do dentista.
A morte de Eduardo de Souza Lima foi registrada na sessão da Assembleia Legislativa nesta quarta-feira I(10) pelo deputado Mazinho dos Anjos com minuto de silênciao e voto de condolências. (Da Redação)
Comente este post