Em jogo direto na luta contra o rebaixamento, o Cuiabá dominou o Bahia e venceu por 3 x 0 na noite desta quinta-feira, 9, na Arena Fonte Nova, pela 33ª rodada da Série A. Deyverson, Isidro Pitta e Ronald Lopes construíram o placar sonoro do Dourado, que fecha a rodada na 10ª posição, com 44 pontos, e se afasta do Z-4. Já o Bahia segue ameaçado pela zona de rebaixamento, com 37.
Uma cena chamou muita atenção na Arena Fonte Nova. Após a expulsão de Camilo Cándido, que colocou a mão na bola para evitar o gol do Cuiabá, aos 20 minutos do primeiro tempo, Biel foi substituído por Luciano Juba. O camisa 10 do Bahia, porém, saiu revoltado de campo, chutou garrafas, empurrou um fisioterapeuta do clube e chorou muito no acesso aos vestiários. Quinze minutos depois, ele voltou para assistir ao jogo junto com os companheiros.
Confira a tabela do Brasileirão Série A
Como fica – Com a derrota, a vida do Bahia fica ainda mais complicada na briga contra o rebaixamento. O Tricolor estaciona na 15ª posição, com 37 pontos, e corre risco de entrar na zona de rebaixamento na próxima rodada. Vale lembrar que Vasco e Cruzeiro, times que estão logo atrás na tabela, têm um e dois jogos a menos, respectivamente.
Já o Cuiabá deu um passo importante na luta contra o Z-4. A vitória deixou a equipe na 10ª posição, com 44 pontos, em situação confortável até mesmo para chegar à Sul-Americana. Veja aqui a tabela completa!
Agenda – Neste domingo, 12, o Bahia joga novamente ao lado da sua torcida, desta vez contra o Athletico-PR. A partida da 34ª rodada está marcada para as 18h30 (horário de Brasília).
Já o Cuiabá volta a jogar em casa depois de duas rodadas. O Dourado recebe o Fortaleza, também no domingo, às 18h30. (Da Redação com ge)
Comente este post