Um menino de 7 anos foi agredido com uma vara de goiabeira pelo próprio pai em Cariacica, na Grande Vitória. O caso só foi descoberto depois que a criança mostrou os ferimentos a uma professora na última quarta-feira (17).
Ao perceber a gravidade das lesões, a educadora acionou o Conselho Tutelar, que chamou a mãe até a escola. Em seguida, todos foram encaminhados à delegacia.
Segundo o conselheiro Marcos Paulo, o menino contou que as agressões aconteceram no último domingo (14), depois do pai ficar com raiva ao saber que ele havia pegado dinheiro que estava no guarda-roupas. Ele também relatou que já havia sido agredido outras vezes pelo pai, mas nunca com tamanha violência.
“Não foi a primeira vez, já agrediu outras vezes, mas não com essa intensidade. Ele mesmo disse que doeu muito. E dá para perceber pelas marcas e calombos. Imagina como estava no domingo, porque isso foi descoberto só na quarta-feira”, disse o conselheiro.
Ainda de acordo com ele, após o registro da ocorrência, o menino passou a noite com um primo e depois foi encaminhado a um abrigo. A decisão foi tomada porque a polícia entendeu que a mãe teria sido conivente com as agressões.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil. ( Da Redação com TV Vitória)
Comente este post