Um novo ataque do tráfico no Balneário de Carapebus, na Serra, agora deixou uma criança inocente como vítima. Um crime que provocou pronta resposta das autoridades da Segurança Pública do Estado.
A criança de 6 anos morreu após dar entrada no hospital Materno Infantil de Laranjeiras. Ela estava num carro com um homem e uma mulher grávida, quando indivíduos passaram em outro veículo e dispararam uma rajada de tiros.
O casal adulto foi socorrido para o Hospital e populares registraram as cenas de violência, inclusive a presença de uma granada ao lado do carro. O explosivo foi detonado pela Polícia em local seguro.
Na sexta-feira (22), um ataque à noite no Balneário de Carapebus deixou um homem morto e outro ferido a bala. A Polícia ainda não divulgou se o ataque deste domingo (24) foi vingança de rivais ou o mesmo grupo.
PRISÕES
As Forças de Segurança do Estado atendem a imprensa nesta segunda-feira (25), às 07:15, na Sesp, para detalhar as ações de resposta ao ataque que vitimou a criança por volta das 17 horas deste domingo (24).
De forma integrada e concomitante, as Polícias Civil, Militar e Científica iniciaram diligências assim que tomaram conhecimento do fato.
A Polícia Civil, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP) iniciou a investigação e a Perícia da Polícia Científica foi acionada.
Durante as diligências posteriores ao fato, uma guarnição da Força Tática do 6º Batalhão da Polícia Militar prendeu dois indivíduos, no bairro Cidade Continental, em posse de um revólver.
Tráfico volta a fazer ataques e ES tem seis homicídios em 24 horas
Comente este post