
A madrugada desta quinta-feira, 24, foi de terror, na localidade de córrego Flor de Maio, município de Vila Valério, na região noroeste do Espírito Santo. Quatro pessoas da mesma família foram assassinadas a tiros. A Polícia Civil confirmou o crime.
As vítimas da chacina são Clauzira Flegler, 41 anos, os filhos dela, Leandro Flegler, 22, e Karina Flegler, 15, além do namorado dela, indenficado como Vinícius.
De acordo com informações obtidas há pocuo pela nossa reportagem os autores da chacina estavam em duas motocicletas, cada uma com dois ocupantes e surpeenderam todos os mortos dentro de casa. O casal de namorados estava dormindo em uma cama foram mortos em cima dela, já o outro filho de Clauzira e a própria ainda tentaram escapar mas foram mortos no terreiro da casa.
Ainda segundo informações apuradas por nossa reportagem, a primeira vítima, morta em dezembro, estava envolvida com traficantes da região de Fátima, entre Jaguaré e Vila Valério e esta teria sido a causa da sua morte e da família. A mãe dele, estava juntando dinheiro para enterrar o filho.
Os restos mortais do rapaz foram encontrados em janeiro e identifcados pela perícia que chegou à conclusão de que ele morreu assassinado.
Segundo informações apuradas pelo portal Nova Onda Online, os criminosos levaram o dinheiro que a família estava juntando para fazer o velório do rapaz morto na semana passada.
A Polícia Civil informou que iniciou diligências assim que tomou conhecimento do fato.
Equipes da Delegacia de Polícia (DP) de São Gabriel da Palha e das Delegacias de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPPs) de Colatina e Nova Venécia se deslocaram para o local do fato, e estão realizando os levantamentos iniciais para a elucidação do crime.
A perícia da Polícia Civil foi acionada e o trabalho pericial está em andamento. Ainda não é possível informar a motivação ou a autoria do crime. (Da Redação com Nova Onda Online)

Comente este post