Sexta-feira não sextou para a Polícia Civil de LInhares. Na tarde desta sexta-feira (19), um casal foi preso em flagrante em operação conjunta da Delegacia de Homicídios e da Delegacia de Narcótivos no bairro Mata do Cacau, fruto de uma investigação em curso de prática de crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Durante a abordagem na residência, os policiais conseguiram localizar e apreender um revólver calibre 38 e munições e porções de maconha para venda. Dois elementos foram levados presos para 16ª Delegacia Regional de Linhares: Itamara Gama dos Santos. 34 anos, e José Jerônimo Araújo Sousa, 25 anos.
Eles foram apanhados em flagrante por trafico de entorpecentes e posse ilegal de armas de fogo e munições. Depois de presos, o homem foi encaminhado para PRL em Linhares e a mulher para o CPFCOL em Colatina, ambos à disposição da Justiça.
PRISÃO PREVENTIVA
Pela manhã, no bairro Conceição, policiais da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (DEIC) e da Narcóticos cumpriram mandado judicial de prisão preventiva em desfavor de Kênzio Loureiro Fiorino, 28 anos, (foto da capa) que já havia sido preso em duas oportunidades por porte ilegal de armas de fogo e estava respondendo aos crimes em liberdade.
Como descumpriu algumas das determinações judiciais, na medida que acabou entrando em atrito e ameaçando terceiros em uma outra ocorrência, a Justiça revogou os benefícios da liberdade provisória e determinou a prisão preventiva.
Os policiais civis cercaram o ambiente do local onde o alvo morava, e bateram na porta por volta das 9 horas. Kênzio ainda dorminda e foi supreedidos, sendo encaminhado para a Delegacia Regional e, depois, para a PRL à disposição da Justiça. (Da Redação com 16ª DRPCES)
Comente este post