Em um jogo de pouca criação e muito truncado, coube a Germán Cano ser preciso para fazer o gol da vitória do Fluminense, por 1 x 0, sobre o São Paulo, na noite desta quarta-feira, 22, no Maracanã, pelo Brasileirão. Desde o início, a partida teve um ritmo pegado, com alguns desentendimentos e muitas faltas duras. Uma delas culminou na expulsão de Gabriel Neves, que permitiu ao time carioca impor seu jogo para sair com a vitória.
Confusões e arbitragem contestada
O jogo foi tenso desde o início. Teve troca de empurrões entre Ganso e Diego Costa. No fim do primeiro tempo, o zagueiro do São Paulo voltou a se desentender, mas com Marcelo. Houve tentativa de troca de tapas entre os dois, mas o árbitro não aplicou cartão. A falta de punição quebrou a regra da partida. Ao todo, foram 11 amarelos e um vermelho no jogo.
Diante das clima árido entre rivais, o árbitro André Luiz Policarpo Bento (MG) distribuiu cartões, mas não conseguiu controlar a partida e atraiu para si o descontentamento de jogadores e comissão técnica.
Confira a tabela do Brasileirão Série A
Tabela – Com a vitória, o Fluminense vai a 50 pontos, mas continua na oitava posição. Já o São Paulo fica com 46, e cai um degrau em relação ao início da rodada. É o décimo.
Próximos jogos – O Fluminense volta ao Maracanã no sábado, 25, às 21h, para enfrentar o Coritiba, enquanto o São Paulo terá o Cuiabá pela frente, no domingo, 26, às 18h30, no Morumbi. (Da Redação com ge)
Comente este post