O Goiás venceu o Vasco por 1 x 0, em São Januário, na noite desta quinta-feira, 22, para respirar no Brasileiro e afundar o rival. Ao fim do jogo, houve muita confusão em protesto de torcedores vascaínos que começaram a atirar copos e sinalizadores em campo e precisaram ser contidos pela polícia. O gol do jogo foi marcado por Morelli.
A insatisfação do Vasco começou quando o jogo estava 0 x 0, na saída de Marlon Gomes, um dos melhores da partida, para a entrada de Pedro Raul, que rendeu gritos de “burro” para o técnico Maurício Barbieri.
Na sequência, com o gol de Morelli, os protestos se intensificaram até o auge, quando o árbitro encerrou a partida.
Bombas estouraram na arquibancada, copos e sinalizadores foram lançados na direção dos jogadores. Policiais tiveram de fazer uma barreira para que os atletas pudessem sair de campo. Houve empurra-empurra entre seguranças e torcedores na arquibancada e policiais atiraram bombas de efeito moral.
Confira a tabela completa do Brasileirão Série A
Como fica – Com o resultado, o Goiás permanece na 17ª posição, mas diminui a diferença para o primeiro time fora da degola. Enquanto, o Vasco permanece em penúltimo lugar.
Próximos jogos – Na próxima rodada, o Goiás vai a Bragança Paulista, no domingo, 25, às 18h30, para enfrentar o Bragantino.
O Vasco busca a recuperação na segunda-feira, 26, diante do Cuiabá, novamente em São Januário, às 21h. (Da Redação com ge)
Comente este post