Na briga para se distanciar do grupo que luta contra o Z-4, Santos e Cuiabá empataram sem gols nesta segunda-feira, na Vila Belmiro, em jogo da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com muitas disputas e poucas oportunidades, os dois times valorizaram o ponto conquistado que fez o Peixe ganhar uma posição na tabela e deu ao Dourado a possibilidade de manter vantagem contra um adversário direto.
Aplausos, discussão e beijos
Deyverson foi, mais uma vez, o principal personagem do Cuiabá. Além de dividir com Joaquim e pedir pênalti logo no início da partida, o atacante protagonizou momentos de destaque fora do futebol. Só no primeiro tempo ele sorriu e aplaudiu a torcida adversária, discutiu com o técnico Marcelo Fernandes e até deu um beijo em uma câmera posicionada perto de um dos gols da Vila Belmiro. Substituído no segundo tempo, o atacante fez questão de cumprimentar o treinador santista antes de caminhar para o banco de reservas, onde pediu “mais amor” após provocações dos torcedores do Peixe.
Confira a tabela do Brasileirão Série A
Como fica – Ameaçado, o Santos foi aos 38 pontos e pulou para a 14ª colocação do Brasileirão, com um ponto de vantagem para o Cruzeiro, hoje 17º e primeiro integrante da zona de rebaixamento. O Cuiabá caiu para a 12ª posição, agora com 41 pontos e quatro de folga para o Z-4.
Agenda – Na próxima rodada, o Santos faz confronto direto contra o Goiás, em Goiânia, na quinta-feira, às 19h, mesmo dia da partida do Cuiabá contra o Bahia, mas às 20h, em Salvador. (Da Redação com ge)
Comente este post