O Flamengo encerrou a preparação para enfrentar o Fortaleza, na noite deste sábado, 1º, pela 13ª rodada do Brasileirão. O Fortaleza vem se destacando na competição e, na rodada anterior bateu o Atlético-MG no Mineirão, subindo para a oitava colocação com 20 pontos. Se vencer, ultrapassa o próprio Flamengo, que tem 22 e está em terceiro.
No treino desta sexta, Sampaoli fez uma atividade tática e focou em finalizações. O argentino, porém, deixou para indicar o time somente neste sábado, na preleção antes da partida.
Matheuzinho, Matheus França e Vidal foram os únicos que não participaram da atividade no campo. O chileno teve uma entorse na véspera do jogo contra o Aucas. Pablo e Rodrigo Caio, que também foram desfalques na Libertadores, estão recuperados e treinaram normalmente. França está fora novamente.
A tendência é que Ayrton Lucas, Erick Pulgar e Gerson retornem ao time após iniciarem no banco contra o Aucas. Sampaoli deve repetir a zaga formada por David Luiz e Léo Pereira.
No ataque, as boas atuações de Bruno Henrique e Pedro podem garantir a sequência. Everton Ribeiro, que atuou quase 70 minutos no último jogo, pode iniciar no banco de reservas.
Provável time: Matheus Cunha, Wesley, David Luiz (Fabrício Bruno), Léo Pereira, Ayrton Lucas, Erick Pulgar, Victor Hugo (Thiago Maia), Gerson, Arrascaeta, Bruno Henrique e Pedro (Gabigol). (Da Redação com ge)
Comente este post