Em jogo com dois tempos distintos, o Atlético-MG empatou com o América-MG em 2 x 2, no clássico mineiro dos desesperados. No primeiro tempo, praticamente só deu Galo, que abriu o placar com um minuto e meio de jogo, em gol marcado por Zaracho. Hulk fez o segundo ainda na etapa inicial. Antes do fim do primeiro tempo, Felipão foi expulso após reclamar contra a arbitragem.
Depois do intervalo, só deu América. Mastriani fez dois gols e empatou a partida da 13ª rodada do Brasileirão. Com o empate, o Atlético chega a cinco jogos sem vencer na temporada.
Recorde e cartões vermelhos
No clássico contra o América, Hulk chegou a 50 gols no Mineirão. Maior artilheiro do estádio no pós-reforma, o atacante atleticano ampliou os números na liderança do ranking de goleadores (clique aqui e saiba mais). No fim da partida, Hulk levou o cartão vermelho e saiu na bronca.
O treinador Felipão, que estreou diante da torcida atleticana, também foi expulso. Foram só 45 minutos de interação com os torcedores. No fim do primeiro tempo, Scolari protestou contra a arbitragem, recebeu o cartão amarelo e seguiu reclamando. O treinador acabou levando o cartão vermelho e foi para o chuveiro mais cedo. Pelas imagens fica claro que ele chama o árbitro central e o quarto árbitro de “safado”
Confira a tabela completa do Brasileirão
Como fica – Com o empate, o Atlético aparece em décimo lugar, com 20 pontos em 13 jogos no Brasileirão. O América segue na 19ª colocação, somando nove pontos. O Coelho está três pontos atrás do Corinthians, primeiro time fora do Z-4
Agenda – O América-MG enfrenta o Corinthians, na próxima quarta-feira, 5, às 21h30 (de Brasília), no Independência, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.
Pelo Brasileirão, Galo e Coelho voltam a campo no próximo sábado, 8. O Atlético recebe o Corinthians, às 18h30, no Mineirão. No mesmo horário, o América-MG enfrenta o Coritiba, no Paraná. (Da Redação com ge)
Comente este post