Mesmo sem apresentar boa atuação, o Brasil conseguiu uma difícil vitória sobre a Venezuela, por 2 x 1, e se recuperou no Pré-Olímpico do futebol masculino. Depois de abrir o placar com Maurício, já no segundo tempo, a seleção brasileira sofreu o empate aos 21, com gol de Bolívar, e levou um susto com o gol de Lacava, aos 27. Mas o lance foi anulado pelo VAR por impedimento. Aos 42, em um dos poucos bons ataques brasileiros, Guilherme Biro recebeu de Endrick, tocou na saída do goleiro e garantiu a vitória.
Veja a tabela completa do Pré-Olímpico
Luta pela vaga
O Paraguai vencia a Argentina por 2 x 1, de virada na tarde de ontem, mas, aos 39, a estrela do time argentino Thiago Almada empatou o jogo após converter cobrança de pênalti. O resultado derrubava a classificação dos paraguaios para Paris 2024, após 20 anos.
O Paraguai lidera o quadrangular final com quatro pontos, seguido de Brasil (três), Argentina (dois) e Venezuela (um). Se vencer a Argentina na rodada final, neste domingo, 11, o Brasil garante a vaga nos Jogos Olímpicos de Paris – pode também se classificar com um empate, mas dependerá do resultado de Venezuela x Paraguai. Mas se perder para a Argentina, o Brasil estará fora das Olimpíadas pela primeira vez em 20 anos. (Da Redação com ge)
Comente este post