O Brasil não jogou bem, mas venceu na estreia pelo Torneio Pré-Olímpico: 1 x 0 sobre a Bolívia, no estádio Brigido Iriarte, em Caracas, no final da tarde desta terça-feira, 23. O atacante Endrick fez o gol da vitória aos quatro minutos do primeiro tempo. O técnico da seleção boliviana, o brasileiro Antônio Carlos Zago, foi expulso aos 41 minutos do segundo tempo. Além disso, a equipe dele ficou com um jogador a menos nos minutos finais, após a lesão de Daniel Ribera.
Vitória de alta tensão
Foi uma estreia nervosa. O Brasil errou mais do que o esperado e ficou desconfortável com a marcação da Bolívia. O time de Ramon Menezes pouco criou no primeiro tempo, exceção o lance do gol de Endrick. A equipe melhorou de desempenho no segundo tempo após as entradas de Maurício e Gabriel Pec. Houve momentos de tensão e discussão com os bolivianos. O atacante John Kennedy foi punido com um cartão amarelo por uma chegada dura no primeiro tempo.
Equador empata com a Venezuela
Na outra partida do Grupo A, o Equador ficou no empate em 1 x 1 com Venezuela, dona da casa.
Confira aqui a tabela do Torneio Pré-Olímpico
Como fica – Com um jogo a menos, o Brasil está na segunda posição no Grupo A, com 3 pontos, atrás do Equador, que venceu a Colômbia por 3 x 0 na estreia e tem 4 pontos.
Próximos jogos – A seleção brasileira faz seu segundo jogo pela primeira fase do Pré-Olímpico na sexta-feira, 26, às 20h, contra a Colômbia.
A Bolívia entra em campo no mesmo dia, às 17h, para enfrentar o Equador. (Da Redação com ge)
Comente este post