O início de confronto até animou a torcida corintiana, com duas chances antes dos dez minutos em finalizações de Maycon e Ruan. Mas foi só o início. Quem abriu o placar na Neo Química Arena foi o Bragantino, em boa jogada trabalhada, aos 16. De Juninho Capixaba para Thiago Borbas, que desviou para Eric Ramires bater cruzado e encontrar Sasha na área para completar.
Em vantagem, os visitantes aproveitaram os erros de marcação do meio de campo alvinegro para controlar o jogo, sem manter o ritmo do ataque. O Timão mostrou erros na saída de bola e não conseguiu produzir no setor ofensivo.
Na segunda etapa o Corinthians foi muito superior ao Bragantino mas não conseguiu transformar a artilharia em gols. Róger Guedes chegou a acertar uma pancada no travessão, mas no final, deu Bragantino.
Como fica – Com o resultado o Bragantino sobe provisoriamente para a quarta posição.
O Corinthians está em 15°, com 12 pontos, mas, pode ser ultrapassado pelo Goiás, Cuiabá e Vasco, que ainda jogam na rodada.
Próximos jogos – O Corinthians enfrenta o Atlético-MG no próximo sábado, 8, no Mineirão e o Bragantino recebe o São Paulo no Nabi Abi Chedid, no domingo, 9, às 16h30. (Da Redação com ge)

Comente este post