Numa noite perfeita para os alvinegros, o Botafogo não deu chances ao Aurora no Nilton Santos, na noite desta quarta-feira, 28, e aplicou uma goleada de 6 x 0, a maior do clube na história da Libertadores. Júnior Santos comandou a festa e marcou quatro gols. Tiquinho e Savarino completaram o placar.
O elástico resultado classificou o Botafogo à última fase de mata-mata da pré-Libertadores. O adversário é o também brasileiro Bragantino. O primeiro jogo será disputado no Rio de Janeiro em dat ainda a ser definida.
Os números não omitem o atropelo do Botafogo: 17 finalizações contra apenas cinco do adversário. No duelo com os bolivianos, valeu a máxima do fez 3 x 0 no primeiro tempo, virou seis no segundo.
Fim de jejum
Ídolo da torcida, Tiquinho Soares pôs fim a um jejum de seis jogos ao marcar o segundo gol do Botafogo na partida. Na jogada, mostrou raça ao lutar pela bola e se jogar no chão para estufar a rede. Ainda deu duas assistências para Júnior Santos na etapa final.
Festa da torcida
A festa da torcida alvinegra começou antes mesmo de a bola rolar. Os torcedores exibiram um enorme mosaico que tomou as duas partes da arquibancada. (Da Redação com ge)
Comente este post