Grande quantidade de drogas prontas para venda no varejo, além de armas e dinheiro foram aprendidos no Córrego da Onça, em Águia Branca, num duro golpe das forças policiais no movimento do tráfico de drogas na região Noroeste do Espírito Santo.
Na manhã desta quinta-feira, foi desencadeada a Operação Trafficking in Jaguar no município de Águia Branca, a 210 quilômetros de Vitória.
As equipes se deslocaram ao bairro Jaguar para cumprir um mandado de busca e apreensão, onde localizaram e abordaram o investigado, Yuri Gabriel, que foi preso. O homem já tem passagem pela Polícia por roubo.
Durante a operação, a cadela Athena, especializada na detecção de armas e drogas, foi essencial na apreensão de 233 buchas grandes de maconha, 112 papelotes de cocaína, duas pedras de crack, 258 pedras de crack, 67 gramas de crack, 98 gramas de maconha, uma submetralhadora artesanal cal. 9mm, uma espingarda semi-industrial cal. 38, duas balanças de precisão, um simulacro de arma tipo pistola, R$ 460,00 em dinheiro proveniente da venda de entorpecentes e diversos materiais para embalagem das drogas.

A operação conjunta das Polícias Militar e Civil contou com a integralidade e empenho dos agentes de segurança, tendo os policiais da Rádio Patrulha realizado o levantamento das informações junto à comunidade.
A partir desses dados, o delegado Daniel Nogueira Azevedo, da 14a Delegacia Regional da PCES, solicitou o mandado de busca e apreensão à Justiça, que foi cumprido com a união da Polícia Militar e Polícia Civil.
“Esta ação demonstra o compromisso dos agentes de segurança pública em manter a ordem e a sensação de segurança para a sociedade capixaba”, disse o comandantedo 11° Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Roberto. (Da Redação com 11° BPM)
Comente este post