A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) segue com as investigações sobre o desaparecimento de Gabriela Vitória Carvalho Costa, de 14 anos, moradora do bairro Vila Isa, em Governador Valadares. A jovem foi vista pela última vez no dia 1º de março, quando saiu de casa para levar o lixo para fora, no fim da tarde, e não retornou.
De acordo com a PCMG, há indícios de que Gabriela possa estar em poder de uma mulher, mãe de um adolescente de 13 anos, com quem a jovem estaria se relacionando. O namoro teria começado recentemente, após a família do garoto se mudar para o bairro no mês de fevereiro. A polícia agora investiga a possível participação dessa mulher no desaparecimento de Gabriela.
No dia 13 de março, Gabriela entrou em contato com a mãe e revelou que estava grávida do namorado de 13 anos. Durante a conversa, ela informou que estava acompanhada do adolescente e de sua mãe, mas se recusou a informar o local onde estava. Cinco dias depois, no dia 18 de março, a adolescente fez um novo contato, o último registrado pela família. Desde então, os familiares não tiveram mais notícias.
A Polícia Civil de Minas Gerais solicita a colaboração da população para localizar a jovem. Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Gabriela pode entrar em contato pelos seguintes números: 197 (Polícia Civil), 190 (Polícia Militar) ou Disque Denúncia 181, com a garantia de anonimato.
(Da Redação com PCMG e G1MG)
Comente este post