Na noite desta quarta-feira (23), a Polícia Militar de Mantenópolis foi chamada para investigar um homicídio em uma propriedade rural localizada no bairro Córrego Alto São José, no município de Mantenópolis. O proprietário da fazenda se apresentou à Polícia para informar que seu funcionário havia confessado matado um homem após uma discussão.
Após o relato, uma equipe da polícia se dirigiu ao local e confirmou a ocorrência do crime. A área foi isolada até a chegada da perícia técnica. Enquanto analisavam a cena do crime, os policiais ouviram ruídos de um maquinário de beneficiamento de café. Ao verificarem a origem do som, encontraram o suspeito escondido nas proximidades da cena do crime. Ele foi detido em flagrante sem oferecer resistência.
Com o suspeito, foram apreendidas duas espingardas calibre .22, que, segundo ele, foram utilizadas no crime, além de uma marreta. Todo o material foi encaminhado à 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil, juntamente com o acusado.
A vítima foi identificada pela perícia, e o caso agora está sob investigação das autoridades competentes, que buscam apurar mais detalhes sobre o ocorrido. (Da Redação com 11º BPM)
Comente este post