A Polícia Civil de Barra de São Francisco prendeu um homem de 26 anos, no bairro Nova Barra, um suspeito de descumprir medida protetiva.
A denúncia foi feita no dia 23 de setembro, pela ex-companheira do suspeito. Na denúncia ela informou que, durante a noite de domingo, dia 22 de setembro, o suspeito enviou mensagens de áudio por aplicativo de mensagem, ameaçando-a: “Vou arrancar a sua cabeça”. As discussões entre eles ocorreram por causa da filhas que eles tem junto. A medida protetiva já estava em vigor e seu descumprimento evidenciou a necessidade de mantê-la para a segurança da vítima.
Na tarde dessa quarta-feira (09), a equipe de investigação se deslocou ao bairro Colina para cumprir o mandado. No local, foi informado que o suspeito estava trabalhando no bairro Nova Barra. Apesar das buscas na região, ele não foi localizado.
Posteriormente, o suspeito compareceu à delegacia para se apresentar, onde foi informado sobre a existência do mandado de prisão preventiva em seu desfavor e, em seguida, foi preso. Ele foi encaminhado ao sistema prisional. (Da Redação com PCES)
Comente este post