O clima está tenso nas eleições de Rio Bananal, no Norte do Estado, e um incidente envolvendo Ivamar Torres Gava, o Dodo, irmão do candidato a vice-prefeito Cadi Gava, na chapa de Bruno Pella (Podemos), acirrou ainda mais a tensão política em Rio Bananal, no Norte do Espírito Santo.
Dodo foi preso em flagrante na manhã deste sábado, (5), quando seguia o atual prefeito e candidato à reeleição Edimilson Eliziário (MDB). Segundo informações do site Linhares em Foco, Dodo Gava estaria armado.
O irmão do candidato foi abordado por duas viaturas policiais de Linhares, também no Norte do Estado, em frente ao Fórum de Rio Bananal. A ação policial foi motivada, porque desde o início da manhã o prefeito Edimilson estava sendo seguido por carros. Após a abordagem, tanto Dodo como o prefeito foram conduzidos à delegacia.
Na Delegacia Regional de Linhares, os envolvidos prestaram esclarecimentos e o prefeito Edimilson aproveitou para apresentar sua versão dos fatos.
O clima político acirrado na cidade, marcado por disputas entre as chapas, deve ganhar mais destaque nas próximas horas. (Da Redação com Linhares em Foco)
Comente este post