Uma pastora foi morta a tiros pelo próprio sobrinho dentro de uma igreja no bairro Rubem Braga, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, na noite de sexta-feira (13). De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que o homem entrou no local onde Marta Alves de Oliveira se encontrava e disparou contra ela. O suspeito, cuja identidade não foi divulgada, foi preso algumas horas após o crime.
A polícia informou que foi acionada para atender a ocorrência de homicídio. Ao chegarem à igreja, os policiais encontraram Marta caída. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas a pastora já estava sem vida quando os socorristas chegaram.
O irmão de Marta contou aos policiais que estava com o sobrinho do lado de fora da igreja naquela noite, quando o homem disse que mataria a tia.
“O irmão da vítima relatou que ficou assustado e entrou em casa. Em seguida, ouviu dois disparos e gritos”, informou a polícia em nota.
O suspeito foi encontrado próximo ao local do crime e resistiu à abordagem, o que levou os policiais a usarem força e spray de pimenta para detê-lo. Ao ser questionado, ele admitiu ter cometido o assassinato, alegando que se sentia ameaçado de morte pela pastora. (Da Redação com G1 ES)
Comente este post