Quatro pessoas envolvidas no triplo homicídio ocorrido na noite de 29 para 30 de agosto, no bairro Olívio Zanotelli, em Colatina, foram presas nesta terça-feira (17) pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da cidade. Com o grupo foram apreendidas armas e drogas.
O trabalho de investigação foi coordenado pelo delegado chefe da DHPP, Deverly Pereira Júnior, que disse não haver dúvidas de que estão envolvidos no homicídio, que encerrou uma série de 100 dias sem assassinatos na cidade. Mais informações em apuração.
COMO FOI O CRIME
As três pessoas foram assassinadas a tiros dentro de uma residência em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, na noite desta quinta-feira (29). De acordo com a polícia, entre as vítimas estão uma mãe e seu filho. Uma terceira mulher, cujo grau de parentesco com os outros não foi revelado, também foi morta no local.
As vítimas foram identificadas como Maria de Fátima Dalmontica, de 62 anos, seu filho Jocimar Alves Damontica, de 35 anos, e Adriele dos Santos Oliveira, de 23 anos.
O triplo homicídio ocorreu no bairro Olívio Zanotelli. Testemunhas informaram à Polícia Militar que três homens encapuzados invadiram a casa e atiraram contra as vítimas.
A PM informou que, conforme testemunhas, os suspeitos efetuaram vários disparos contra os moradores da residência. Jocimar foi encontrado caído ao chão na entrada da casa, a mãe dele estava na cozinha e Adriele próxima ao quarto onde estava um idoso acamado, que não foi atingido.
Como sempre ocorre nesses casos, uma clara execução. A Polícia informou que os três já haviam sido alvos de uma investigação anteriormente por tráfico de drogas e o local onde foram mortos era usado como boca de fumo. (Da Redação)
Comando Vermelho assume controle do tráfico de drogas em Colatina, diz delegado
Comente este post