O tráfico continua tirando o sono da população da pequena Mantenópolis, de 12 mil habitantes, na divisa com Minas Gerais, na região Noroeste do Espírito Santo. Uma ação policial na manhã desta segunda-feira (29) movimentou a cidade.
A Polícia Militar foi acionada pelo COPOM para averiguar uma denúncia de tráfico de drogas na Rua Projetada, Rua da Divisa, Bairro Ipiranga.
Chegando ao local, os militares avistaram três indivíduos que, ao notarem a presença da viatura, correram para o interior de uma residência. A guarnição, então, mediante a suspeita proveniente da denúncia, abordou os suspeitos.
Os abordados foram identificados, sendo três homens. Durante a busca pessoal e varredura no interior da residência, os policiais avistaram no chão do quarto uma submetralhadora artesanal municiada com quatro munições calibre .380 intactas, dois carregadores alongados com capacidade para trinta munições, sete pedras de crack, várias embalagens plásticas para o embalo de entorpecentes, R$ 90,00 em espécie e uma nota de um dólar.
Todos os suspeitos foram detidos e encaminhados à delegacia, juntamente com os materiais apreendidos, para as providências legais cabíveis. A Polícia não divulgou a identificação dos suspeitos. (Da Redação com Ascom 11º BPM)
Comente este post