
A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) pediu, e a Justiça concedeu, a decretação da prisão temporária de João Batista Filho, que matou a tiros um casal no bar do Ceará, no centro de Mantenópolis, nos primeiros minutos da última quarta-feira (17).
Por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Mantenópolis, a PCES identificou o autor do duplo homicídio, quando Laila Ventura de Oliveira, de 30 anos, e José Vieira Junior, de 33 anos, foram assassinados.
Mantenópolis: Polícia promete prender nas próximas horas autor de duplo homicídio em bar
Logo que tomou conhecimento do fato, a equipe iniciou a investigação e conseguiu qualificar o suspeito com apoio da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES). O indivíduo foi identificado como sendo João Barbosa Filho. Em desfavor dele existe um mandado de prisão temporária expedido pela Justiça.
“Iniciamos as diligências e colhemos depoimentos de testemunhas. Elas afirmaram que o suspeito e as vítimas haviam brigado no bar em que estavam e por esse motivo ocorreram os homicídios”, destacou a titular da Delegacia de Polícia (DP) de Mantenópolis, delegada Celina Cruz.
A Polícia Civil reitera que qualquer informação que possa levar ao paradeiro do psuspeito pode ser denunciada por meio do Disque-Denúncia 181. O sigilo é garantido e a colaboração da população é essencial para a captura do foragido. (Da Redação com PCEEs)
Comente este post