Um homem identificado como Sinvaldo Camargo Matos foi encontrado morto na última sexta-feira (5), em uma represa na Fazenda Santa Rita, zona rural de Ecoporanga. As suspeitas iniciais apontam para um possível afogamento.
Segundo informações fornecidas pela Polícia Militar, uma testemunha no local relatou que Sinvaldo havia mencionado sua intenção de nadar na lagoa para se refrescar. Em determinado momento, a testemunha observou Sinvaldo nadando em direção à parte mais funda da represa, até que ele afundou repentinamente e não foi mais visto.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 15h para atender à ocorrência. As equipes de busca chegaram rapidamente ao local e iniciaram os trabalhos. Após horas de intensas buscas, por volta da 1h da madrugada deste sábado (6), os militares encontraram e retiraram o corpo de Sinvaldo da água.
A Polícia Científica (PCIES) foi acionada para realizar a perícia no local. Durante o exame perinecroscópico, os peritos constataram que o corpo apresentava sinais característicos de afogamento. O corpo de Sinvaldo foi então encaminhado para o Serviço de Verificação de Óbito (SVO) de Colatina. ( Da Redação)
Comente este post