
Um homem acusado de pertencer a uma organização criminosa que atua no tráfico de drogas em Marataízes, no litoral Sul do Espírito Santo, foi preso nesta quarta-feira (3) por policiais da Delegacia de Polícia Civil da cidade, em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça da Comarca.
Leonardo da Silva Moreira, o “Léo Tubarão”, de 47 anos, foi preso durante a diligência, investigado pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Mais dois membros da organização estão sendo procurados, um deles seria o líder do movimento.
O mandado de prisão foi expedido após a equipe policial realizar uma investigação que desarticulou uma associação criminosa formada por quatro traficantes que atuavam na Rua da Bacia.
O titular da Delegacia de Polícia (DP) de Marataízes, delegado Thiago Viana, informou que o suspeito é o segundo membro da associação a ser preso. A Polícia Civil está na “caça” aos outros dois elementos.
O investigado foi localizado e preso em uma pousada na Barra de Itapemirim, mesma região onde foram efetuadas apreensões de drogas em diligências policiais anteriores.
O detido foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Marataízes (CDPM), onde ficará à disposição da Justiça. (Da Redação com SESP)
Comente este post