O empresário Anderson Ferreira, o Andim, de 45 anos, foi surpreendido por um ônibus desenfreado na manhã desta quarta-feira (22), foi atropelado e acabou morrendo logo depois. A tragédia ocorreu no Centro de Ecoporfanga, a 330 quilômetros de Vitória, na região Noroeste do Espírito Santo.
Anderson era muito conhecido na cidade, dono do Andim Supermercado. Ele estava bem próximo ao edifício onde ficava sua loja quando foi colhido pelo ônibus sem controle.
Segundo informações de populares, Anderson caminhava a pé, próximo ao seu edifício, quando foi atingido pelo ônibus, que perdeu o freio e desceu a ladeira.
No acidente, Andim teve as pernas esmagadas, um ferimento grave na cabeça, perdendo muito sangue. Ele chegou a ser socorrido até o Hospital Fumatre e seria transferido até o Hospital Dr. Alceu Melgaço Filho, em Barra de São Francisco, mas não resistiu e morreu antes da transferência.
Para a Polícia Militar, o proprietário do ônibus informou que o veículo estava estacionado quando o perdeu o freio e desceu desgovernado em marcha ré. O motorista tentou desviar, mas acabou atingindo a vítima.
Anderson Ferreira era um empresário conhecido e respeitado na comunidade de Ecoporanga. Seu falecimento deixou familiares, amigos e colegas profundamente abalados.
Em nota, a família agradeceu as mensagens de apoio e pediu privacidade neste momento de luto.
O motorista do ônibus foi submetido ao teste do bafômetro, que deu negativo. Segundo a Polícia Militar, ele foi conduzido à Delegacia de Barra de São Francisco. (Da Redação com informações de AgitaEco)

Comente este post