
A Polícia investiga duas mortes neste final de semana em Pinheiros, no Extremo Norte capixaba, com sinais de execuções próprias do movimento do tráfico de drogas. Com isso, o município já atingiu três mortes este ano, projetando 12 no ano, o que colocaria a região de novo no mapa da alta criminalidade no Estado.
Na noite de domingo (7)), o corpo de um jovem foi encontrado morto em uma área de pasto entre o bairro Santo Antônio e o desvio do bairro Pinheirinho. No local, a Polícia Militar recolheu várias cápsulas deflagradas. Nenhum suspeito foi encontrado foram encontradas . Nenhum suspeito foi detido e a Polícia Civil investiga o caso em sigilo .
Na madrugada desta segunda-feira (8), moradores do bairro Colina ouviram quatro disparos de arma de fogo por volta das 3h30. Acionada, a Polícia Militar foi ao local e encontrou o corpo de uma mulher em via pública, com várias lesões na região da cabeça. A perícia da Polícia Técnica e Científica foi chamada e chegou às 6h30, constatando lesões no crânio e antebraço direito.
Apesar das informações sobre os disparos, a perícia não encontrou perfurações por projétil durante a confecção do Boletim Unificado. O Ciodes recebeu a informação de que os criminosos utilizaram duas motocicletas para execução do crime. A Polícia Civil está investingando e já sabe que a vítima era usuária de drogas.
Os três homicídios deste ano foram na mesma região, entre Santo Antônio e Colina. Nessa região, a Polícia realizou nas últimas semanas várias operações cumprindo mandados de busca e apreensão. Durante a semana, a Polícia Militar deverá aumentar o cerco a traficantes que voltaram a atuar no varejo em Pinheiros e a executar pessoas, supostamente, por dívidas com o tráfico. (Da Redação)
O pau comeu em Pinheiros: polícia atacou o tráfico por todos os lados
Comente este post