Um dos principais jogadores do elenco do Rio Branco-ES, o goleiro Neguete está liberado para jogar a partida de ida das finais do Campeonato Capixaba 2024, neste domingo, as 17 horas, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica, contra o Rio Branco, de Venda Nova do Imigrante.
Na manhã deste sábado, o camisa 12 obteve um efeito suspensivo, até ser julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).
Neguete foi denunciado após proferir, ao vivo, durante uma transmissão de televisão, que o árbitro Dyorgines Padovani “deveria sair preso” do estádio. O desabafo do goleiro foi motivado pela forma que a arbitragem estava conduzindo a partida contra o Nova Venécia, pelas quartas de final.
O goleiro foi julgado pela Primeira Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva do Espírito Santo (TJD-ES) e pegou seis jogos de suspensão.
O Rio Branco-ES recorreu desta decisão e obteve um efeito suspensivo e o camisa 12 ajudou a equipe a garantir a vaga nas finais, com a vitória de 2 a 1 sobre o Porto Vitória.
Comente este post