Apenas um dia depois de um adolescente tombar morto na região sul do bairro Colina, em Barra de São Francisco, mais um jovem perdeu a vida para o tráfico na noite desta sexta-feira, 23, no bairro.
Na noite de quinta-feira, 22, nas proximidades do bairro Nova Barra (Vaquejada), região Sul do bairro Colina, um adolescente identificado como Wallace (Tiribinha) foi morto com quatro tiros (saiba mais abaixo).
Na noite desta sexta-feira, 23, outro jovem foi baleado gravemente, desta vez na região central do bairro Colina. Identificado como Kauã Procópio, o jovem levou vários tiros e ainda não há identificação do autor ou autores deste e do primeiro crime.
Na primeira versão desta reportagem noticiamos que Cauã morreu, mas em contato com autoridades policiais fomos informados de que, apesar de gravemente antigido, Cauã fingiu-se de morto possivelmente para evitar que seus algozes continuassem a execução.

Cauã foi levado para o Hospital Roberto Silvares em São Mateus e morreu na madrugada deste sábado, 24.
O comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Fabrício Segatto, informou que vai se reunir no início da semana com o delegado regional da Polícia Civil, Leonardo Foratini, para uma ação forte e coordenada das duas Polícias no bairro Colina para conter a onda de violência.
Veja também
Guerra do tráfico: Adolescente é morto a tiros no bairro Colina em Barra de São Francisco
Comente este post