
Iracilda Casagrande, dona de um comércio na rua Gumercindo Farias, perto da subida para o bairro Colina, foi uma das primeiras pessoas a votar na consulta pública para escolha dos diretores escolares de Barra de São Francisco, na manhã desta terça-feira, 14, na EMEF João Bastos, na Vila Gonçalves.
“É importante votar, o prefeito está de parabéns por ter dado voz aos pais e responsáveis pelos estudantes na escolha do diretor”, pontuou.
Assim como dona Iracilda, centenas de pais ou responsáveis pelos estudantes das escolas municipais escolheram os diretores ou diretoras de 19 escolas.
Na maioria dos locais, no entanto, a votação funcionou como uma espécie de referendo, já que não havia concorrentes em 17 delas.
Veja o resultado:
No João Bastos, o atual diretor, Rodrigo Cirillo, derrotou a colega Simone Marques e se mantém no comando da escola, na CMEI Brasilino Malaquias, no bairro Colina, Keila Maria venceu Elaine Lima.
Participaram do processo, os funcionários das escolas, professores, pais e responsáveis pelos alunos e os alunos acima de 15 anos. (Da Redação)
Comente este post