Em jogo eletrizante e com algumas polêmicas, Fluminense e Corinthians empataram em 3 x 3, no Maracanã, na noite desta quinta-feira, 19, pela 27ª rodada do Brasileirão. O time paulista foi superior no primeiro tempo, chegou a abrir 3 x 1, mas não manteve o ritmo após o intervalo e viu o tricolor dominar o jogo até igualar o placar. Os gols foram marcados por Yuri Alberto (2) e Fábio Santos, pelo Corinthians, e Lima (2) e Arias, pelo time da casa. Houve ainda muita reclamação sobre o trabalho da arbitragem, e o Fluminense teve dois expulsos do banco.
Felipe Melo é expulso e peita o árbitro
O clima entre os jogadores do Fluminense e o árbitro não andava bom desde o primeiro tempo por causa da marcação de pênalti de Marlon sobre Ruan, que resultou em gol de Fábio Santos. Na segunda etapa, o ambiente conturbado escalou. André recebeu amarelo por tomar a bola da mão do árbitro, que demorava a retomar a partida. Do banco, Thiago Santos também reclamou e foi expulso. Minutos depois, também no banco, Felipe Melo recebeu o segundo cartão. O zagueiro se revoltou, invadiu o campo e peitou o árbitro, até ser contido pelos companheiros. O árbitro Paulo Cesar Zanovelli da Silva teve dificuldade de conduzir a partida até o fim
Confira a tabela do Brasileirão Série A
Tabela – Com o empate, o Fluminense chegou a 42 pontos, mas caiu duas posições em relação ao início da rodada e é o nono.
Já o Corinthians soma 32, subiu uma posição, para 13º, mas continua numa situação perigosa a apenas 2 pontos da zona de rebaixamento.
Próximos jogos – O Fluminense volta a campo neste domingo, 22, às 18h30, contra o Bragantino, em Bragança Paulista.
O Corinthians recebe o América-MG no mesmo dia e horário, na Neo Química Arena.
(Da Redação com ge)
Comente este post