
Um morador do distrito de Paulista, em Barra de São Francisco, denunciou à nossa reportagem, neste final de semana, que a água da Cesan vem apresentando péssima qualidade nos últimos dias, com uma coloração escura e gosto insalubre.
O morador Pedro Henrique Biazatti enviou fotos da água e da conta que ele paga, no valor de R$ 189,00.
Tentamos entrar em contato com a empresa em Barra de São Francisco, mas fomos informados que deveríamos procurar a assessoria de Comunicação da empresa, em Vitória. Ligamos para o número 115 e apresentamos a demanda do morador, mas a funcionária disse que não conseguia localizar o distrito no banco de dados da empresa, nem mesmo com o número da matrícula do consumidor.
Pedimos o telefone de contato da Assessoria de Comunicação, mas a funcionária disse que o atendimento só poderia ser feito na agência virtual no site da empresa, onde não foi possível localizar o departamento de Comunicação.
Enviamos também a denúncia para os dois vereadores que representam o distrito, Lemão Vitorino, presidente do Legislativo Municipal e Reinaldo Neri, o Borrinha, ambos do PSD para ouvi-los sobre a denúncia, mas até a publicação desta matéria, nenhum dos dois deu retorno. (Weber Andrade)
Veja também
Enivaldo dos Anjos envia Projeto de Lei ao Legislativo criando o SAAE Municipal
Comente este post