Em jogo de altos e baixos na noite deste sábado, 10, na Arena Fonte Nova, Bahia e Cruzeiro terminaram igualados em 2 x 2 e seguem em jejum de vitórias na temporada. No Brasileirão, são seis partidas sem vencer do Tricolor e quatro da Raposa. Durante o jogo, as equipes aproveitaram seus momentos de superioridade para marcar gols, mas foi o time mineiro quem esteve mais perto de ganhar o duelo, com direito a gol anulado pelo VAR no segundo tempo. O Bahia, por outro lado, falhou em jogadas de ataque e pouco ameaçou o goleiro Rafael, além das bolas nas redes.
Reencontro
Na noite deste sábado, Gilberto reencontrou a Arena Fonte Nova e a torcida do Bahia. O atacante, agora no Cruzeiro, deu assistência para o gol de Bruno Rodrigues. Em sua passagem por Salvador, Gilberto fez 83 gols com a camisa tricolor e se tornou o maior artilheiro da Arena, com 32 gols. Além disso, ele é o maior goleador do clube no Brasileirão, com 46 bolas nas redes. A torcida reconheceu a importância do antigo camisa 9 e o aplaudiu quando ele foi substituído.
Confira a tabela completa do Brasileirão Série A
Como fica – O empate na Fonte Nova não foi bom para nenhuma das duas equipes, que seguem sem vencer no Brasileirão. O Cruzeiro ocupa, temporariamente, a 10ª posição na tabela de classificação, com 14 pontos. Já o Bahia fica na 15ª colocação, com 9 pontos, e segue ameaçado pela zona de rebaixamento.
Agenda – Na próxima rodada da Série A do Brasileirão, após o período de data Fifa, o Bahia vai encarar o Palmeiras, na Fonte Nova. A partida está marcada para o dia 21 de junho, às 21h30 (horário de Brasília).
Já o Cruzeiro entrará em campo no mesmo dia, no Mineirão, contra o Fortaleza, um pouco antes, às 19h. (Da Redação com ge)
Comente este post