Em noite de chances boas criadas para os dois lados e emoção até o fim, o São Paulo manteve o embalo no Campeonato Brasileiro ao vencer o Goiás por 2 a 1, neste sábado, no Morumbi. O Tricolor saiu perdendo – Maguinho marcou para os visitantes na primeira etapa -, mas teve paciência para virar com gols de Pablo Maia e David. O lance decisivo saiu nos acréscimos da segunda etapa, pouco depois de o árbitro anular gol de Marcos Paulo após auxílio do VAR. Agora são 11 jogos de invencibilidade para Dorival Júnior no comando da equipe são-paulina.
Com racismo não tem jogo
O trio de arbitragem e os jogadores de São Paulo e Goiás sentaram no gramado do Morumbi após o apito inicial em uma campanha antirracista promovida pela CBF nesta rodada do Campeonato Brasileiro. No estádio, um vídeo da ação “Com racismo não tem jogo” foi exibido no telão e aplaudido pelos torcedores.
Veja a tabela completa do Brasileirão
Como fica – O São Paulo vai dormir na terceira posição do Campeonato Brasileiro, com 15 pontos em oito jogos, empatado com o vice-líder Palmeiras e três atrás do líder Botafogo – as duas equipes entram em campo neste domingo. O Goiás fica com sete pontos e perto da zona de rebaixamento, na 16ª posição.
Próximos jogos – Na próxima rodada do Brasileirão, o São Paulo enfrenta o Grêmio, em Porto Alegre, no dia 4 de junho, mesmo dia da partida entre Goiás e Cuiabá, às 18h30, em Goiânia.
Antes, o Tricolor paulista recebe o Sport no Morumbi, no dia 1º, às 19h30, pelo confronto de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Já o Esmeraldino faz a final da Copa Verde contra o Paysandu, na quarta, 31. (Da Redação com ge)
Comente este post