No término da sétima rodada do Brasileiro, o Cuiabá venceu o Cruzeiro por 1 x 0, na Arena do Jacaré (em Sete Lagoas, Região Metropolitana de Belo Horizonte), com gol de Deyverson. O resultado impediu que o Cruzeiro terminasse na vice-liderança do Brasileiro e tirou o Dourado da zona de rebaixamento. O Vasco, que perdeu para o São Paulo na rodada, acabou indo parar no Z-4, no lugar do time de Mato Grosso.
Palavrão, não!
Autor do gol do Cuiabá, no primeiro tempo, Deyverson não gostou nada das manifestações da torcida do Cruzeiro contra ele. O jogador disse que foi alvo de palavrões das arquibancadas e desabafou na saída de campo. Chegou a pedir desculpas para a torcida cruzeirense e foi aplaudido. Na entrevista, o jogador ainda mandou uma mensagem para Vini Jr., vítima de racismo na Espanha.
Fim da sequência
O Cruzeiro buscava o terceiro jogo seguido sem derrota na temporada. Vinha de goleada sobre o América-MG (4 x 0, no Brasileiro) e de empate por 1 x 1 com o Grêmio, na Copa do Brasil. Mas o time foi surpreendido e voltou a perder como mandante no Brasileiro, assim como havia ocorrido no 2 x 0 para o Fluminense, no Mineirão.
Confira a tabela do Brasileiro
Como fica – O Cuiabá chega aos sete pontos. Foi a segunda vitória como visitante do Dourado, que deixa a zona do rebaixamento, jogando o Vasco para o Z-4 ao fim da sétima rodada.
O Cruzeiro, por sua vez, continua com 12 pontos e para na quinta colocação, perdendo o segundo jogo como mandante no Brasileiro.
Agenda – As equipes voltam a campo no sábado, 27, às 18h30 (de Brasília). No Maracanã, o Cruzeiro visita o Flamengo, às 18h30. Por sua vez, o Cuiabá recebe o Coritiba na Arena Pantanal, no mesmo horário. (Da Redação com ge)
Comente este post