“De repente aqui em casa, a gente se viu todo mundo feliz. Sabe porquê? A vacina já chegou por aqui. Tá se perguntando como isso aconteceu? Pois bem, essa é a parte triste. Parte da nossa casa fica muito longe, em outro país. Onde inclusive, tem um presidente novato, que tomou posse e entendeu rápido que umas das principais responsabilidades de ser presidente é cuidar de cada cidadão do país. Ahhh… que saudade eu tenho de quando o Brasil tinha presidentes que cuidavam de sua gente.”
Com essas palavras a empresária da área de moda e apresentadora de TV em Ipatinga (MG), Solange Maria de Magalhães Amorim, 59, comemorou, no final de semana passado, a vacinação da filha Maria Clara Magalhães Amorim, 29 anos, que reside em Los Angeles, nos EUA, onde foi estudar artes cênicas.
Nascida em Mutum (MG), Maria Amorim, como ela assina nos Estados Unidos, é filha de Solange e do bancário aposentado e pecuarista Deusdeth Amorim. Na última sexta-feira, 12, para alegria da família no Brasil ela apresentou, o cartão comprovando ter tomado a primeira dose da vacina.
Não conseguimos falar com ela, ainda, mas os familiares estão comemorando muito, já que no Brasil, a vacinação de pessoas jovens não tem nenhuma previsão. (Weber Andrade)

Comente este post