Policiais da Delegacia Regional de Linhares realizaram nesta terça-feira, 10, diligências na zona rural do município de Rio Bananal, na região Norte do Estado, e encontraram, enterrado em cova rasa numa área de mata, um corpo que pode ser só motorista de aplicativo Tiago Elias da Silva Santos, 25 anos, suspeita o delegado titular da 16ª Regional, Fabrício Lucindo.
Tiago Elias desapareceu no último dia 6, depois de ser visto em companhia de dois anos aceitando uma corrida da região da rodoviária de Linhares em direção a Bagueira, no interior. As imagens dele em companhia de dois homens foram registradas pelo circuito de segurança do local.
Mais tarde, Tiago pediu à mulher dele, por mensagem de áudio, que fizesse um PIX de R$ 2 mil. Ela desconfiou e não atendeu. Então, Tiago ligou para a filha do dono do bar, onde foi visto pela última vez, para fazer a transferência. Não foi atendido e não mais apareceu.
O carro de Tiago Elias, um Onix prata placas PCO 8H93 foi flagrado por câmaras de segurança passando por Bagueira com mais dois elementos dentro. Depois, o veículo foi encontrado queimado.
O corpo encontrado em Rio Bananal estava em avançado estado de decomposição e, por isso, foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e identificado. (Da Redação)
Comente este post