Quem diria que um insuspeito craque de futebol, idolo de seu time e de seu País, poderia estar aproveitando seu prestígio para garantir, ao final da carreira, uma nova atividade no submundo só crime? Pois foi o que se descobriu num dos maiores aeroportos do mundo.
Jean Manuel Nédra, jogador do Aiglon du Lamentin, que está na Taça da França, foi detido em um aeroporto com mais de 100kg de cocaína. De acordo com o jornal “L’Equipe”, o atleta estava acompanhado da namorada quando funcionários locais descobriram a droga
O meia portava 50,7kg de cocaína na mala, enquanto a mulher levava mais 53kg da droga na bagagem. O casal voltava de Martinica, uma ilha no Caribe, até serem detidos no Aeroporto de Roissy-Charles-de-Gaulle, em Paris.
Nédra foi colocado em prisão preventiva, enquanto a namorada foi liberada sob vigilância judicial. Aos 29 anos, o atleta é um dos principais jogadores de Martinica. A última partida do atleta pelo Aiglon du Lamentin foi em novembro, na derrota para o Amiens, por 10 a 0.
O clube francês se manifestou sobre o caso: “Sejamos mais fortes do que nunca e unidos para continuar o nosso trabalho de educação através do desporto, para lutar contra este flagelo, para proteger e alertar os nossos jovens para os riscos, consequências e abusos deste ambiente”, comentou.
Comente este post