Em um video divulgado hoje cedo, o governador do Espírito Santo, Renato Casagrande (PSB), disse que adiou um compromisso em São Paulo e está retornando ao Espírito Santo, após saber do ataque a escolas em Aracruz e determinou que o caso seja apurado com rigor.
O governador também já decretou luto de três dias pelas mortes e deverá conceder entrevista ainda nesta sexta-feira, 25.
“Decretei luto oficial de três dias em sinal de pesar pelas perdas irreparáveis. continuaremos apurando as motivações e, em breve, teremos novops esclarecimentos”, disse o governador em sua conta no Twitter.
Disparos de arma de fogo feitos por um adolscente que estuda numa das escolas deixaram 9 feridos e três morots na manhã desta sexta-feira, 25, em Aracruz, na região Norte do Espírito Santo.
Segundo a prefeitura do município, os disparos teriam acontecido na região da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio (EEFM) Primo Bitti. Na mesma via, há também uma escola particular.
De acordo com a PM, houve três homicídios e múltiplas tentativas na avenida das Palmeiras, Coqueiral. Foram realizados vários chamados ao CIODES relatando a invasão por um indivíduo (SDQ) armado no Centro Educacional Primo Bitti, e no Colégio Darwim. O invasor realizou vários disparos de arma de fogo, resultando em várias vítimas. Três vítimas vieram a óbito durante atendimento médico no local.
Há crianças feridas e baleadas pelas informações. Uma Renault Duster dourada teria sido usada na fuga. (Da Redação com g1 Espírito Santo)
Comente este post