O advogado, contador e ex-atleta do Santos Futebol Clube, de Barra de São Francisco, poderá ser o presidente executivo do time, em sua nova fase.
O nome do ex-atleta, que leva o apelido de Pogito por causa de outro Paulo Roberto, o Pogito, que também jogou no Santos na década de 70, está sendo apontado como o futuro presidente do Terror do Norte, nos meios esportivos da cidade.

O anúncio da volta do Santos ao futebol está mexendo com quem gosta de futebol não apenas em Barra de São Francisco, mas já em toda a região Noroeste. Hoje, mais um nome, além do jovem Neto Pimenta, superintendente da Secretaria Municipal de Limpeza e Serviços Urbanos, o comerciante Marlon Toledo colocou seu nome à disposição.
Veja também
Marlon Toledo, 30 anos, é mais um candidato a presidente do Santos
A eleição para a presidência executiva do Santos acontece no dia 22, próxima segunda-feira, às 18h, no auditório do Colégio Santa Teresinha. O articulador da volta do Santos é o prefeito Enivaldo dos Anjos (PSD), presidente de honra do clube, e que foi um dos maiores incentivadores da agremiação, principalmente na década de 70, quando o time disputou o Capixabão.
Paulo Pogito atuou por muitos anos em Barra de São Francisco, onde começou sua carreira, jogando pelo time do Palmeiras do bairro Bambé. A princípio ele tinha o apelido de “Paulo Gordo”, mas no decorrer dos anos foi apelidado por Paulo Pogito, pela semelhança física e de estilo de jogo, com Paulo Roberto Farias, o Pogito, que chegou a Barra de São Francisco, nos anos 70, vindo do Santa Cruz de Recife. (Weber Andrade)

Comente este post