O radialista Reginaldo Monteiro, o Ceará, que também é cerimonialista da Secretária Municipal de Comunicação (Secom/PMBSF) não foi demitido pelo prefeito Enivaldo dos Anjos, após ter dito, no início do mês, que o líder político da região Noroeste do Estado, é uma ‘lenda viva’.
Ao contrário, Ceará, agora, entrou para a história. Nesta quarta-feira, 13, ao saudar os presentes na audiência pública presencial do Orçamento Estadual, o governador Renato Casagrande (PSB) fez questão de citar o cerimonialista e a alcunha dada ao prefeito Enivaldo: “Quando estive aqui, no início do mês, para inaugurar a clínica de hemodiálise, o cerimonialista, ao chamar o Enivaldo para o dispositivo, chamou a lenda, lenda viva”, brincou, saudando o amigo e apoiador.
Lemão Vitorino
O presidente da Câmara de Vereadores de Barra de São Francisco, Ademar Antônio Vieira, o Lemão Vitorino, também recebeu elogios do governador Renato Casagrande pelo trabalho que vem desenvolvendo e pela parceria com o prefeito Enivaldo dos Anjos e o governo do Estado.
“Quero agradecer aqui ao nosso presidente da Casa, Ademar, o Lemão Vitorino, que nos emprestou o plenário da Casa, o maior das Câmaras Municipais do Estado, que hoje está lotado, pela parceria e apoio que sempre tem dado ao nosso governo.”

Comente este post