A baixaria começou dentro do apartamento e acabou no meio da rua. O casal iniciou uma acalorada discussão, sabe-se lá porquê, e a mulher jogou calçados e peças de roupas pela janela de um prédio.
Parte das roupas ficou enroscada na fiação elétrica que passa pela principal via do centro comercial de Botucatu, uma das principais cidades da região central do Estado de São Paulo, e a concessionária de energia elétrica precisou mandar funcionários retirar os objetos, antes que as peças provocassem um curto circuito e o fornecimento de energia.
A cena da mulher jogando os pertences do marido chamou a atenção das pessoas que passavam pelo local e repercutiu nas redes sociais deste sábado (18). Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), o caso aconteceu na tarde desta sexta-feira (17), na Rua Amando de Barros.
A corporação foi acionada para atender um caso de discussão entre um casal, mas não houve necessidade de intervenção, apenas de orientação. Ainda segundo a GCM, as partes envolvidas na discussão não quiseram registrar boletim de ocorrência.
A concessionária de energia foi acionada para realizar a retirada das roupas que ficaram enroscadas na fiação.
Em nota, a CPFL Paulista informou que uma equipe esteve no local e realizou a retirada dos pertences que estavam nos fios com segurança. A nota diz ainda que não houve registro de falta de energia na região. (Da Redação com G1)
Comente este post