
Macudinho foi o nome do jogo. Infernizou a defesa da Ferroviária, no estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara, interior de São Paulo, e o Real Noroeste, que levou um time reserva a campo, de olho na decisão do Campeonato Capixaba na próxima quarta-feira, saiu de campo com uma consagradora vitória de 2 a 1, assumindo temporariamente a liderança do Grupo 6 do Campeonato Brasileiro da Série D, agora com seis pontos.
Paganelli e Matheus Vieira marcaram para o atual campeão capixaba, em duas jogadas construídas por Macudinho, enquanto Michel descontou para o time da casa. No próximo final de semana, o Real Noroeste já poderá contar com seu time titular jogando de novo no interior paulista, desta vez em Limeira, contra a Internacional no próximo sábado, às 16 horas. A Inter
O outro representante capixaba, o Nova Venécia, soma quatro pontos e joga na rodada conta a Inter, neste domingo, às 15 horas, no estádio Zenor Pedrosa Rocha. Quem vencer, toma a liderança do Real Noroeste. Se der empate, os merengues passam a semana na ponta da tabela. No próximo final de semana, o Nova Venécia continua jogando em casa, recebendo a visita da Ferroviária, de Araraquara.
Numa chave muito equilibrada, ganhar em casa é fundamental para manter as esperanças de classificação para a segunda fase. Os dois representantes capixabas começaram bem a competição. Ao vencer fora de casa, ainda mais com time reserva, o Real Noroeste demonstra que está maduro para brigar para ir até o final e, quem sabe, brigar para chegar à Série C.
O Nova Venécia, que acabou perdendo para o Vitória a vaga na final do Capixabão, é um time em ascensão, mantido pelo craque Richarlison, seu proprietário. (Da REdação)
Comente este post