O Cruzeiro é tetracampeão da Supercopa de Vôlei Masculino. O time de mineiro venceu o Natal (ex-Taubaté) por três sets a zero, com parciais de 25/22, 25/15 e 25/22, na noite desta terça-feira, 26, no Ginásio Fiotão, em Várzea Grande, Mato Grosso.
O cubano López foi o maior pontuador da partida com 13 pontos, seguido pelo oposto Wallace, com 12. O jogador avaliou a vitória e esse início de temporada com o novo técnico, o ex-jogador do Cruzeiro, Felipe.
“Começo de temporada, o time que vem sendo montando novamente, o Filipe de técnico, um novo tipo de trabalho, mas foi essencial, mostra que estamos no caminho certo. Hoje, o time jogou muito bem, teve umas oscilações no jogo, acho que vai acabar acontecendo, principalmente nesse começo de temporada”, disse Wallace.
O Natal é o atual campeão da Superliga e passou por grande reformulação para esta temporada. Já o Cruzeiro levanta o segundo troféu. A equipe já havia sido campeã mineira em cima do Minas.
“Realmente acho que eles eram favoritos. Temos muita coisa para melhorar, estamos trabalhando forte, a intenção é que num futuro próximo a gente possa dar mais trabalho para eles”, afirmou o capitão Tales. (Da Redação com ge)
























