“Aqui tem diálogo. Não é diálogo somente em época de eleição, é o ano todo”. Assim Euclério Sampaio (MDB) estreou a madrugada desta segunda-feira (11.05), de volta das férias chegando para trabalhar na Prefeitura de Cariacica.
É frase para bom entendedor. E Euclério garantiu que a semana será de muitas entregas “junto com o governador Ricardo Ferraço e nosso eterno governador Renato Casagrande”.
Fichas na mesa.

























