Uma mulher de 24 anos, grávida de 7 meses e mãe de três filhos, foi baleada no rosto durante a madrugada desta quinta-feira (21) no bairro Rosário II, em Baixo Guandu, no Norte do Espírito Santo. A vítima foi identificada como Débora Santos de Jesus.
De acordo com a Polícia Militar, Débora foi socorrida por um motorista de aplicativo até o pronto-socorro local. No trajeto, ela contou que um homem armado invadiu sua casa e atirou contra ela, atingindo seu rosto e provocando também um ferimento de raspão no braço esquerdo.
Já no hospital, Débora afirmou aos policiais que o autor do crime seria um homem chamado Daniel, que mesmo usando o rosto coberto foi reconhecido por ela. Segundo a vítima, o suspeito é conhecido da família e mora nos fundos da residência da avó dela.
A grávida ainda relatou que o ataque teria sido encomendado por um indivíduo identificado como Talles, motivado por uma fofoca em rede social. Débora teria sido acusada de espalhar no Instagram que Talles estava traindo a esposa, o que teria gerado brigas no relacionamento. Por conta disso, ele teria mandado Daniel tentar matá-la.
Durante o atendimento, médicos retiraram de Débora um projétil aparentemente de calibre .32 que ficou alojado próximo ao lábio superior. O material foi entregue à polícia para perícia.
A vítima disse temer por sua vida e afirmou que vive sozinha com três filhos pequenos. Até a manhã desta quinta-feira, nenhum suspeito havia sido preso.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil. ( Da Redação com A Gazeta)
Comente este post