
A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira (19), um homem de 45 anos investigado por crimes de violência doméstica e familiar em São Mateus, no Norte do Estado. A ação foi conduzida pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) do município, com apoio da Delegacia Regional, e resultou na apreensão de armas e munições.
De acordo com a Polícia Civil, o cumprimento do mandado de busca e apreensão ocorreu no bairro Morada do Ribeirão. No local, os policiais apreenderam um revólver calibre .38 municiado, uma arma de pressão e diversas munições.
Segundo a delegada Patrícia Ferreira de Souza, titular da Deam de São Mateus, a investigação começou após a vítima procurar a unidade e relatar ter sido alvo de agressões físicas, ameaças de morte, porte ilegal de arma de fogo e perseguição (stalking).
“No depoimento, a vítima contou que chegou a ser agredida com uma coronhada, que o suspeito tentou impedir o registro da ocorrência e que manteve atos de intimidação mesmo após o término do relacionamento”, explicou a delegada. (Da Redação com PCES)
Comente este post