Um homem de 36 anos foi preso preventivamente nesta terça-feira (19) em Barra de São Francisco, no Noroeste do Espírito Santo, suspeito de abusar da própria filha, uma criança de apenas 4 anos. A ação foi realizada pela equipe da 14ª Delegacia Regional da Polícia Civil.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito é investigado pelo crime de estupro de vulnerável. Durante o cumprimento do mandado de prisão, os agentes também apreenderam um aparelho de telefone celular, que será periciado para auxiliar nas investigações.
A corporação reforçou a importância da participação da sociedade no combate a crimes de abuso e exploração infantil. “Qualquer suspeita deve ser imediatamente comunicada às autoridades competentes, podendo ser determinante para salvar vidas e proteger crianças e adolescentes”, destacou a PCES em nota.
“Os canais para denúncia são o Disque-Denúncia 181, com sigilo garantido, ou diretamente em uma delegacia de polícia. Sua colaboração pode salvar vidas e garantir um futuro mais seguro para nossas crianças”, finalizou a nota. (Da Redação com PCES)
Comente este post