A Polícia Civil de Barra de São Francisco, cumpriu nesta quinta-feira (14) um mandado de prisão preventiva contra K.S.R., suspeito de cometer crimes de furto na região.
Segundo as investigações, o suspeito é apontado como autor de pelo menos dois crimes patrimoniais ocorridos em julho de 2025. No dia 13 de julho, ele teria furtado um estabelecimento comercial, causando um prejuízo de aproximadamente R$ 800. Já no dia 26 de julho, K.S.R. teria arrombado uma residência e furtado toda a fiação elétrica do imóvel.
Com base nas evidências coletadas, a delegada Jéssica Bohrer representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pelo Poder Judiciário. Na última quarta-feira (13), os policiais foram até o endereço de K.S.R., mas ele não foi localizado.
Ciente das buscas e da existência do mandado, o investigado decidiu se apresentar espontaneamente na sede da 14ª Delegacia Regional nesta quinta-feira. Após a confirmação do mandado, ele foi preso e encaminhado ao plantão da delegacia para as formalidades legais, permanecendo à disposição da Justiça. ( Da Redação com PCES)
Comente este post